Bolsa de Empregos

Bolsa de Empregos


O Sistema Bolsa de Empregos consiste em um serviço gratuito de postagem e divulgação exclusiva de vagas publicadas por empresas que procuram profissionais e de ambiente, onde os profissionais candidatos as vagas, disponibilizam seus currículos.

As vagas e currículos ficarão disponíveis no portal por 30 dias. Após esse período serão excluídas automaticamente. Caso a vaga seja preenchida, ou o profissional consiga um emprego, antes do prazo de vigência da publicação, será necessário logar-se novamente a plataforma de serviços do CRF, em "Meus anúncios", e efetuar a exclusão da vaga. Nesse ambiente também será possível efetuar a renovação por mais 30 dias. Para pleitear uma alteração no escopo de sua postagem, basta selecionar "Editar".

Não poderão ser ofertadas vagas com salários inferiores ao piso salarial da categoria de acordo com o sindicato.

A publicação das vagas não é imediata. As informações estão sujeitas à avaliação e deferimento pelo CRF-SC. A empresa postulante, deve fornecer a maior quantidade de dados possível para que o candidato entre em contato.

Os dados contidos no formulário são de preenchimento obrigatório. A habilitação ao sistema, deverá ser feita impreterivelmente por uma pessoa física.

Como Acessar

Ao acessar a Bolsa de Empregos você pode procurar vagas disponíveis cadastradas no sistema ou cadastrar vagas abertas em seu estabelecimento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support