Cédula de identidade

Cédula de identidade


Importante: As cópias de documentos deverão ser apresentadas com as originais para autenticação pelo funcionário do CRF-SC. Caso a documentação seja encaminhada via correio, as cópias deverão ser autenticadas previamente.

Atenção: para o andamento do pedido, a documentação a seguir deve ser entregue ao CRF-SC. O interessado pode fazê-lo protocolando o pedido diretamente no CRF-SC ou pode optar pelo envio via correio para o endereço que consta no rodapé deste site. Optando pelo uso dos correios, sugerimos que o envio seja feito por carta registrada.

Documentos necessários


1) Encaminhar em anexo para o e-mail profissionais@crfsc.gov.br o requerimento Modelo 11, solicitando a Cédula de Identidade Profissional de Farmacêutico (devidamente preenchido e assinado), 1 (uma) cópia (frente e verso) do RG (não poderá ser substituído pela CNH – Carteira Nacional de Habilitação), do Título de Eleitor, do CPF e do Certificado de Reservista (sexo masculino).

2) Após o encaminhamento dos documentos acima, o profissional receberá por e-mail o valor do serviço para pagamento e o requerimento oficial de solicitação de nova cédula preenchido pelo CRF-SC, o qual deverá ser conferido. Após a conferência e constatação de que os dados estão corretos, o profissional deverá imprimir o documento, assinar no campo indicado (não ultrapassando os limites das margens), colar uma foto, colocar a digital no local indicado e encaminhar o requerimento via correio para a sede do CRF-SC.

Atenção: Todos os dados do requerimento oficial deverão ser conferidos com muita atenção, pois farão parte da cédula de identidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support